Topografias íntimas
qui., 04 de jul.
|Rio de Janeiro
.A exposição retrata um recorte dos últimos 3 anos, retratando um pouco dessa multiplicidade vivenciada a partir de uma técnica autoral desenvolvida na qual sobrepõe de camadas de madeira de forma poética e também pinturas.
Horário e local
04 de jul. de 2024, 12:00 – 20:00
Rio de Janeiro, R. Jardim Botânico, 468 - Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ, 22461-000, Brasil
Sobre o evento
Bryan Ochotorena é artista visual, graduado em Design pela PUC-Rio. Cresceu no Rio de Janeiro e seu atelier hoje fica na região serrana carioca. Bryan age em conjunto com as potencialidades do pensamento projetivo do Design em consonância com o campo artístico.
A exposição retrata um recorte dos últimos 3 anos, após seu retorno de uma experiencia de 7 anos de retiro e peregrinações por lugares sagrados pelo mundo. Sua produção retrata um pouco dessa multiplicidade vivenciada a partir de uma técnica autoral desenvolvida na qual sobrepõe de camadas de madeira de forma poética e também pinturas.
Desenvolve um trabalho manual e escultórico através de um mergulho nas investigações ligada à conexão com a natureza, à espiritualidade e auto-conhecimento, à observação de ciclos, nas quais expõe questões conceituais e pessoais que chama de “Topografias Íntimas”.
Localizados na Rua Jardim Botânico, próximo ao Parque Lage, nossa casa de 02 andares, com 400m² abriga 17 ateliês destinados a uma variedade de mentes criativas. O DUNA Laboratório Cultural é um ambiente dinâmico, projetado para impulsionar artistas de diversas áreas. Oferecemos um espaço integrado, que estimula trocas entre os residentes, sem deixar de promover a individualidade de cada artista.